na primeira far-se-ia necessário o contraventamento dos pilares, dependendo de como os pilares foram feitos. Na terceira o problema, creio, é o encanamento branco. Ele sai da parede, vai à caixa de inspeção e volta para a parede, sem ter sentido algum em sua existência.
Guilherme Rayol - Desculpa, mas discordo totalmente e continuo não vendo nada de errado.
Na primeira foto, seria bom realmente uma estrutura de contraventamento, mas os pilares parecem muito resistentes e enterrados o suficiente pra sustentar essa pequena construção. Já no segundo caso, o tubo pequeno pode perfeitamente conduzir de um local para o outro.. deveria estar dentro da parede, claro, mas funciona; igualmente para o tubo grande.
Guilherme Rayol deixa de ser idiota (no mínimo você é um arquiteto ou engenheiro frustrado), E outro pior é o anônimo! Quer explicar sem saber de nada! Tem gente que pensa que sabe de algo, vai estudar para achar que sabe de alguma coisa!
o pior de todos sem duvida é a porta batenda na privada. um recadinho ao "arq. joão". meu amigo, vc ainda ta no tempo que só quem "estuda" é que sabe das coisas??? precisa se atualizar... isso é pensamento de gente antiga, cabecinha de ostra... acorda, estamos no século 21.
na terceira foto o que aconteceu é que o proprietario não querendo trocar os azulejos que eram do tempo da vovó ao instalar um novo aparelho em seu banheiro teve a idéia de fazer as conexões por fora, sem o capricho merecido.
Cara seu blog é show! pois tbm tenho um e gostaria de saber como consigo postar uma foto na pag principal e fazer um link com continue aqui.. pra ver as outras fotos? se puder me ajudar ficarei grato!!! vlw
OLá Sou Profº Cesario Junior, Vou explicar as fotos..
Na primeira, a construção até q poderia dar certo, se não fosse por causa daquela marquise q está se apoiando no solo e com a erosão do msm ela poderá ceder, além disso, os pilares irão sofrer uma força extra na horizontal q acarretará com o desmoronamento dessa edificação...
kkkkkkkkk... Morri de rir do post. Mto legal blog. Vou acompanhar :). Guilherme Rayol, o certo é fazer-se-ia, já que na mesóclise o verbo vai pro infinitivo, é acrescentado o pronome oblíquo e então a desinência modo-temporal.
Affe... pior que corrigir os outros, é corrigir com um erro.
O certo é far-se-ia uma vez que o futuro do pretérito de fazer é faria e não "fazeria". De todo modo, o uso da mesóclise é inadequado para o contexto do internetês.
pow.... ÁGUA MUITO PERTO DO ESGOTO ( OS CANOS) A CASINHA EM CIMA DOS PILARES.... O CARA GASTOU MAIS COM PILARES E LAJE PRÉ FABRICADA DO QUE COM O BARRACO! PENO "NAIPE" DO BARRACO O CARA NÃO USOU FERRO SUFICIENTE NOS PILARES E NAS BASES... SOU PEÃO.
na primeira tem outra fato além do barranco que muitos não perceberam que deixa a pequena construção mais perigosa ainda, os pilares de baixo pelo jeito foram bem feitos, parecem bem fortes, mas basta observar bem que acima das colunas não há a laje e somente madeira apoiando toda a construção da parte de cima, ou seja eles colocarem os tijolos encima de tipo um assolho, fazendo que toda estrutura de baixo já caia por si só.
Se o problema da 8º foto for os barris, não encararia como burrice, pelo contrario. Creio que o sujeito os utilizou como forma para as coluna, removendo o fundo dos mesmos e enchendo de concreto.
na minha opinião os absurdos das fotos apresentas não se tratam de erros de arquitetos e nem de engenheiros, mas sim de improvisos que a maioria se submetem para construir e ou reformar suas moradias, sem a menor noção da necessidade de profissionais competentes.
Pessoal, tá na cara que tudo isso aí foi obra de curioso sem nenhuma noção de engenharia (ou bom senso). Nunca um engenheiro ou arquiteto, ou mesmo um pedreiro escolado "na vida" faria essas lambanças. O pior é a escada rolante, uma coisa cara e cuja instalação exige mão de obra especializada... só pode ter sido sacanagem...
kkkkkkkkkk na minha opnião na 1º foto o absurdo é que os cara gasto mais com a estrutura e fundação(sem sentido) do que com a casa em si, se fizesse 3m pro lado ia ser bem melhor, alem d evitar riscos como o deslizamento, q é bem provavel...
Não vi nada de mais na primeira e na terceira =p
ResponderExcluirjá nas outras.. sem comentários XD
na primeira far-se-ia necessário o contraventamento dos pilares, dependendo de como os pilares foram feitos. Na terceira o problema, creio, é o encanamento branco. Ele sai da parede, vai à caixa de inspeção e volta para a parede, sem ter sentido algum em sua existência.
ResponderExcluirClique e acesse BestFilmes
ResponderExcluirMuito Bom este site.
putz. A 2° e a 11° imagem são cúmulos!
ResponderExcluirVai cagar Guilherme Rayol!!!! _l_
ResponderExcluiriushIUAHSiuhsI
ResponderExcluirCada merda que esses pedreiros burros fazem...
Far-se-ia???!!!! Puta merda, meu avô falava isso quando minha vó era virgem.... vai cagar Guilherme Rayol!!!! [2]
ResponderExcluirmuito legal, como tem gente que não pensa nisso antes de fazer.
ResponderExcluirabs,
Mauricio
Hora do leilão
www.horadoleilao.com.br
Guilherme Rayol - Desculpa, mas discordo totalmente e continuo não vendo nada de errado.
ResponderExcluirNa primeira foto, seria bom realmente uma estrutura de contraventamento, mas os pilares parecem muito resistentes e enterrados o suficiente pra sustentar essa pequena construção.
Já no segundo caso, o tubo pequeno pode perfeitamente conduzir de um local para o outro.. deveria estar dentro da parede, claro, mas funciona; igualmente para o tubo grande.
Guilherme Rayol deixa de ser idiota (no mínimo você é um arquiteto ou engenheiro frustrado),
ResponderExcluirE outro pior é o anônimo! Quer explicar sem saber de nada!
Tem gente que pensa que sabe de algo, vai estudar para achar que sabe de alguma coisa!
o pior de todos sem duvida é a porta batenda na privada.
ResponderExcluirum recadinho ao "arq. joão". meu amigo, vc ainda ta no tempo que só quem "estuda" é que sabe das coisas??? precisa se atualizar... isso é pensamento de gente antiga, cabecinha de ostra... acorda, estamos no século 21.
Eu acho é pouco.
ResponderExcluirNós Arquitetos somos os melhores õ/
ResponderExcluiruhasuhaush'
o grande Q na terceira foto é uma ilusão de que o cano de água fria atravessa o cano de esgotamento sanitário. Na verdade ele passa por trás.
ResponderExcluirIsso é o que acontece quando se contrata um engenheiro pra fazer trabalho de arquiteto...
ResponderExcluirrsrsrsrs
na terceira foto o que aconteceu é que o proprietario não querendo trocar os azulejos que eram do tempo da vovó ao instalar um novo aparelho em seu banheiro teve a idéia de fazer as conexões por fora, sem o capricho merecido.
ResponderExcluirCara seu blog é show! pois tbm tenho um e gostaria de saber como consigo postar uma foto na pag principal e fazer um link com continue aqui.. pra ver as outras fotos? se puder me ajudar ficarei grato!!!
ResponderExcluirvlw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri com a da escada. santa burrice
ResponderExcluirOLá Sou Profº Cesario Junior, Vou explicar as fotos..
ResponderExcluirNa primeira, a construção até q poderia dar certo, se não fosse por causa daquela marquise q está se apoiando no solo e com a erosão do msm ela poderá ceder, além disso, os pilares irão sofrer uma força extra na horizontal q acarretará com o desmoronamento dessa edificação...
Pessoal... quem não consegue ver algo de errado com a Foto numero 1 só pode ter um problema serio...
ResponderExcluir1. a casa ta em um Barranco(?) Um deslizamento e bye,bye Casa...
2. quem sustenta uma casa em Aquilo? só pode ser um idiota mesmo né...
então tem duas coisas erradas na foto numero 1 e vocês não perceberão?... ta de Brincadeira né?
UHAUHAUHau Caga em 3 pessoas deve ser massa!
ResponderExcluir(+18)
http://www.ociosogirls.com.br
uhahuauhhuauha vai entender
ResponderExcluirPois é, algum Arquiteto deve ter feito aquela primeira, sem noção nenhuma de física.
ResponderExcluirkkkkkkkkk...
ResponderExcluirMorri de rir do post. Mto legal blog. Vou acompanhar :).
Guilherme Rayol, o certo é fazer-se-ia, já que na mesóclise o verbo vai pro infinitivo, é acrescentado o pronome oblíquo e então a desinência modo-temporal.
Affe... pior que corrigir os outros, é corrigir com um erro.
ResponderExcluirO certo é far-se-ia uma vez que o futuro do pretérito de fazer é faria e não "fazeria". De todo modo, o uso da mesóclise é inadequado para o contexto do internetês.
pow.... ÁGUA MUITO PERTO DO ESGOTO ( OS CANOS) A CASINHA EM CIMA DOS PILARES.... O CARA GASTOU MAIS COM PILARES E LAJE PRÉ FABRICADA DO QUE COM O BARRACO! PENO "NAIPE" DO BARRACO O CARA NÃO USOU FERRO SUFICIENTE NOS PILARES E NAS BASES... SOU PEÃO.
ResponderExcluirNinguém percebeu que o cano amarelo da terceira foto é muito curto para chegar aonde deveria? O.O
ResponderExcluirna primeira tem outra fato além do barranco que muitos não perceberam que deixa a pequena construção mais perigosa ainda, os pilares de baixo pelo jeito foram bem feitos, parecem bem fortes, mas basta observar bem que acima das colunas não há a laje e somente madeira apoiando toda a construção da parte de cima, ou seja eles colocarem os tijolos encima de tipo um assolho, fazendo que toda estrutura de baixo já caia por si só.
ResponderExcluirSe o problema da 8º foto for os barris, não encararia como burrice, pelo contrario. Creio que o sujeito os utilizou como forma para as coluna, removendo o fundo dos mesmos e enchendo de concreto.
ResponderExcluirO emprego de mesóclise não é velho, "far-se-ia" é tão atual quanto a Coca Zero...
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirNão vi nada de mais na primeira e na terceira =p
já nas outras.. sem comentários XD
Se vc acha q nao tem nada de mais' nessas duas fotos', é pq deve ser igual na sua casa' ai ja ta acostumado' rsrs'
" Pois é, algum Arquiteto deve ter feito aquela primeira, sem noção nenhuma de física e calculo [2]" Concordoo'
ResponderExcluirna minha opinião os absurdos das fotos apresentas não se tratam de erros de arquitetos e nem de engenheiros, mas sim de improvisos que a maioria se submetem para construir e ou reformar suas moradias, sem a menor noção da necessidade de profissionais competentes.
ResponderExcluiraqr.joão
ResponderExcluirputa que pariu mermão, só podia ser arquiteto mesmo, o idiota aqui é você
Pessoal acesse WWW.BESTFILMES.COM.BR
ResponderExcluirMuito Bom.
Seja nosso parceiro.
A foto do miquitório é sacanagem!!!rsrs
ResponderExcluirPessoal, tá na cara que tudo isso aí foi obra de curioso sem nenhuma noção de engenharia (ou bom senso). Nunca um engenheiro ou arquiteto, ou mesmo um pedreiro escolado "na vida" faria essas lambanças. O pior é a escada rolante, uma coisa cara e cuja instalação exige mão de obra especializada... só pode ter sido sacanagem...
ResponderExcluirArquitetura Fail!
ResponderExcluirVeja mais fotos Fails ->
http://br.taringa.net/posts/imagens/13853/As-melhores-imagenes-Fail.html
Abraço! :=)
kkkkkkkkkk na minha opnião na 1º foto o absurdo é que os cara gasto mais com a estrutura e fundação(sem sentido) do que com a casa em si, se fizesse 3m pro lado ia ser bem melhor, alem d evitar riscos como o deslizamento, q é bem provavel...
ResponderExcluir